Novum Canal

mobile

tablet

Valongo: Paulo Rangel diz que Governo está “ligado à máquina”

Valongo: Paulo Rangel diz que Governo está “ligado à máquina”

Partilhar por:

O eurodeputado Paulo Rangel disse, no último sábado, na apresentação dos membros da secção do PSD Valongo, cerimónia que decorreu em Ermesinde, que Governo socialista “está ligado à máquina”.

“O contexto internacional é, de facto difícil, mas o Governo não tem estado à altura do momento. O Governo está ligado à máquina, são escândalos todos os dias, o Governo está centrado sobre si mesmo, está a gerir os casos que ele próprio cria, com demissões de ministros, secretários de Estado, conflitos de interesses e operações que primam por serem demagógicas, como esta ideia, da ferrovia para 2050. Num momento em que vivemos uma guerra, em que precisamos de reformas estruturais, em que precisamos de enfrentar a inflação, a subida das taxas de juro que está a afligir as famílias e que está a afligir as empresas, aquilo que temos são projetos para as calendas gregas”, disse.

Paulo Rangel afirmou, ainda, que este é um “Governo que está muito ligado aos interesses do PS”.

“Discute-se mais a sucessão de António Costa do que o projeto que este Governo tem para os próximos quatro anos. É extremamente negativo que ao fim de seis meses de Governo, este dê sinais próprios que está ali há oito anos. Acusa o cansaço dos oito anos e não aproveitou o ato eleitoral de janeiro em que teve maioria absoluta para se relançar e para apresentar uma nova visão para o país”, expressou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!