Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) PSD Porto tomou posse em Penafiel com ataques a António Costa e à maioria PS

Partilhar por:

Cerca de 3500 militantes estiverem na tomada de posse da distrital do PSD Porto que decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Penafiel.

Sérgio Humberto, novo líder distrital do PSD Porto assume como meta a “conquista de mais Câmaras, mais Juntas e mais Assembleias de Freguesia”, atacando ainda o primeiro-ministro António Costa, quando o comparou a alguns líderes mundiais, como Chavez, Castro ou Putin.

Luís Montenegro acusou PS de faltar aos portugueses

O líder distrital do PSD afirmou ainda estar convicto que “Luís Montenegro será o próximo primeiro ministro português “e contará com todo o apoio da distrital do partido”.

Antonino de Sousa, vice-presidente da estrutura laranja do Porto enfatizou os “250 novos militantes que foram inscritos em Penafiel”, afirmando que se trata “de uma prova de vitalidade do partido no concelho, mas acima de tudo prova que os penafidelenses se querem envolver ativamente na vida do concelho, do distrito e do país”.

Já o líder do PSD nacional, Luís Montenegro apontou o dedo aos “erros do PS” e acusou o primeiro ministro António Costa de “não cumprir com tudo aquilo que prometeu em campanha eleitoral, estando por isso a enganar os portugueses”.

Luís Montenegro afirmou ainda que “o PS se confunde com o Estado” e recordou “o colapso que está a ser sentido no Hospital Padre Américo em Penafiel, ao mesmo tempo que o hospital de Amarante está subaproveitado”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!