Novum Canal

mobile

tablet

O Amarante FC recebe, este domingo, o Maria da Fonte, em jogo a contar para jornada três, do Campeonato de Portugal, série A.
Fotografia: Amarante FC

Equipas da região com sortes diferentes no Campeonato de Portugal

Partilhar por:

No Campeonato de Portugal, série A o Amarante foi surpreendido em casa pelo Juventude de Pedras Salgas e perdeu por 1-0, deixando assim fugir o segundo lugar da classificação.

Já o Vila Meã conseguiu um triunfo de extrema importância ao vencer fora o Brito por 2-0, fugindo assim dos lugares do fundo da tabela.

O Amarante neste momento é terceiro classificado com 15 pontos e o Vila Meã é 7º com 11 pontos.

No próximo domingo o Amarante joga fora, em Merelim, Braga com o Merelinense, ao passo que o Vila Meã recebe o aflito Maria da Fonte.

Já na série B, o Rebordosa AC venceu na Madeira o Camacha por 2-0, ao passo que o Alpendorada perdeu, também por 2-0, fora com o Valadares Gaia.

Já o Gondomar foi vencer fora de portas o Leça FC por 2-0.

Finalmente o Resende que perdeu na deslocação ao terreno do Marítimo B por 1-0.

Na classificação o Rebordosa está em segundo lugar a um ponto do líder Salgueiros, o Gondomar é terceiro, ao passo que Alpendorada e Resende estão na parte inferior da tabela. O Alpendorada é 10º e o Resende 11º

Na próxima ronda o Rebordosa recebe o Valadares Gaia e o Gondomar joga em casa com o Machico. Interessante será o derby regional entre Resende e Alpendorada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!