Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) 1º Trail do Aqueduto de Paredes foi um sucesso a todos os níveis

Partilhar por:

O Clube Noturnos de Paredes organizou o 1º Trail do Aqueduto que teve além de uma caminhada uma prova de curta distância de 14 km e uma longa de 23 km.

Todos os atletas elogiaram a organização da prova

Na prova rainha, o grande vencedor foi Leonel Costa com o tempo total de 2h1m35s. O segundo lugar do pódio foi para Ricardo Carreira e o terceiro posto ficou com Bruno Sousa.

Na linha de meta, Leonel Costa referiu “ter sido uma prova extremamente bem organizada”, referindo que “esta é, certamente, uma prova que quero voltar a repetir.

Prova decorreu com chuva o que obrigou os atletas a fazer um percurso mais técnico

Nas mulheres a grande vencedora foi Paula Soares que, simultaneamente era a madrinha do evento. À chegada confidenciou “ser muito bom além de ter sido madrinha deste evento ter conseguido vencer esta prova”.

No trail curto, o grande vencedor foi Nuno Alves que terminou a prova com o tempo de 1h20m08s.

O pódio ficou completo com Rúben Ribeiro e Paulo Nogueira.

Na linha de meta em declarações ao Novum Canal o vencedor deixou elogios “à organização deste trail”, referindo ainda que “mesmo com a chuva a prova foi muito bem organizada obrigando a uma componente mais técnica nas descidas”.

Nos 14 km a primeira mulher a cortar a linha de chegada foi Marta Moreira que se mostrou “feliz por ter conseguido vencer este trail que foi muito mais técnico devido à chuva”.

Esta foi a primeira organização dos Noturnos de Paredes

De salientar que o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Paredes, Renato Almeida também participou neste trail na prova dos 14km e sublinhou que “a organização está de parabéns e espero que seja uma prova para continuar, pois está com uma organização muito bem estruturada a todos os níveis”.

O autarca sublinhou que “estarei aqui num próximo evento para continuar a fazer desporto”, salientando que “Paredes é uma terra que gosta e promove o desporto, somos um concelho de aposta em várias áreas desportivas provando o ecletismo que queremos promover na política desportiva do concelho, não só na organização de eventos mas também no apoio a todas as nossas coletividades”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!