Novum Canal

mobile

tablet

Contamina - Festival de Contos da Maia está de regresso à biblioteca
Fotografia: Câmara da Maia

Contamina – Festival de Contos da Maia está de regresso à biblioteca

Partilhar por:

A magia das histórias narradas, contadas e musicadas regressa à Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

A 3.ª edição do Contamina – Festival de Contos da Maia traz à cidade alguns dos melhores artistas e mediadores de leitura da península ibérica.

A autarquia destaca que nomes como os de “Rodolfo Castro, Soledad Felozza, Tâmara Bezerra, Thomas Bakk, Estefânia Surreira, Vítor Fernandes, Filipe Miranda, Cândida da Luz, Rosa Gonçalves ou O Som do Algodão prometem contagiar tudo e todos com a sua arte, magia e talento”.

“Com uma imagem renovada, a 3ª edição promete dar um passo importante na afirmação da Maia no mapa de “cidades contadoras”. Durante três dias, vai contar com mais de uma dezena de artistas e atividades, onde se espera que a palavra, a música e a imagem, “contamine” tudo e todos”, refere o comunicado que nos foi endereçado.

Com várias sessões de contos e espetáculos de narração e música, estão reunidos todos os ingredientes para um fim de semana memorável.

Fotografia: Câmara da Maia

Há atividades para todas as idades, dos bebés aos mais velhos, porque as histórias são para todos. A entrada para todas as atividades é livre e o espaço é limitado à capacidade da(s) sala(s).

No programa deste ano também não foi esquecida a componente formativa.

Quem quiser experimentar e aprender “A arte de ler em voz alta” com o pior contador do mundo Rodolfo Castro, no dia 25, das 9h30 às 17h00, ou a “Oficina de contadores de histórias” com o famoso contador de histórias de cordel, Thomas Bakk, no dia 26, das 9h30 às 17h00, deve inscrever-se através do formulário disponível no link: https://bit.ly/3UtnPjX

O Contamina é organizado pelo Município da Maia e conta com a curadoria de Pedro Seromenho.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!