Novum Canal

mobile

tablet

Vítor Pinto assume comando técnico do FC Águias de Santa Marta devido a Duarte Alves se encontrar hospitalizado
Fotografia: DR

Vítor Pinto assume comando técnico do FC Águias de Santa Marta devido a Duarte Alves se encontrar hospitalizado

Partilhar por:

Vítor Pinto, treinador-adjunto do Águias de Santa Marta, assumiu funções de treinador devido ao facto do treinador principal Duarte Alves ter sofrido um AVC e se encontrar hospitalizado.

O FC Águias de Santa Marta destaca, em conta informativa, que “Duarte Alves, treinador de 55 anos da equipa de futsal feminino do FC Águias de Santa Marta, sofreu no passado sábado um AVC durante a partida contra o Arneiros, a contar para a 7.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, onde se encontra internado neste momento”.

A equipa encontra-se no quinto posto da pauta classificativa, com 13 pontos, em zona de apuramento para o ‘play-off’ de campeão.

Fotografia: DR

Vítor Pinto treinador-adjunto da equipa técnica de Duarte Alves, assume agora o comando das Águias até o regresso ao técnico Duarte.

Vítor Pinto arca pela primeira vez funções como treinador principal de uma equipa da primeira divisão, começa já a preparar o encontro contra o Nun’Alvares este sábado.

“A direção do clube, espera uma recuperação rápida para Duarte Alves, para retomar ao comando, dando continuidade do excelente trabalho!”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada  que avança que “na próxima jornada, agendada para sábado, às 21:00 horas, o FC Águias de Santa Marta recebe o Nun’Álvares, um dos líderes da competição.

O jogo vai ser transmitido em direto no Canal 11.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!