Novum Canal

mobile

tablet

PSP detém suspeito pela prática dos crimes de furto e uso de veículo automóvel na sequência de queixa apresentada pela GNR Penafiel
Fotografia: PSP/foto ilustrativa

PSP detém suspeito pela prática dos crimes de furto e uso de veículo automóvel na sequência de queixa apresentada pela GNR Penafiel

Partilhar por:

A PSP deteve, no dia 16 de novembro, pelas 17h30, na rua de Sá da Bandeira, na cidade do Porto, um homem, de 47 anos, residente em Leça do Balio e uma mulher, de 45 anos de idade, sem ocupação profissional conhecida e residente em Vila Nova de Gaia.

A PSP destaca, em nota informativa, que a “Polícia do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização de Trânsito, de serviço de patrulhamento auto e fiscalização rodoviária, na referida artéria, através do uso do sistema “Pagis” vulgo “Polícia Automático” verificaram que o acima identificado, conduzia um veículo ligeiro de passageiros que constava para apreender por ter sido furtado, conforme queixa apresentada junto da GNR de Penafiel, no passado dia 13 de novembro”.

As autoridades esclarecem que “perante a presença policial e mediante indicação para imobilizar o veículo, o mesmo ignorou as indicações e tentou colocar-se em fuga com a viatura, embatendo nas viaturas policiais contudo não logrou os seus intentos”.

Fotografia: PSP/foto ilustrativa

“De referir ainda que o suspeito reagiu com agressividade e através do recurso a um x-ato e a uma chave de fendas, tentou agredir os agentes e impedir o cumprimento das medidas de Polícia”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada.

“Foi o suspeito detido e a viatura recuperada para posterior entrega ao seu legítimo proprietário. No interior da viatura foram encontrados diversos artigos que foram apreendidos para que se possa apurar a sua proveniência”, acrescenta o mesmo comunicado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!