Novum Canal

mobile

tablet

Maria Garcia contemplada com wild card para o quadro principal
Fotografia: Cirilo Vale

Maria Garcia contemplada com wild card para o quadro principal

Partilhar por:

Com apenas 16 anos e muito talento, a tenista portuguesa Maria Garcia vai receber um convite para estar presente no lote das melhores, na primeira semana do Lousada Indoor Open, prova que irá decorrer no Complexo Desportivo de Lousada, de 20 a 27 de novembro.

O gabinete de imprensa do Lousada Indoor Open destaca que a “tenista lisboeta, que foi Campeã Nacional SUB-16 no ano passado, vai ter a sexta participação em provas internacionais no circuito ITF, a primeira da categoria de 15 mil dólares”.

Fotografia: Cirilo Vale

Para além de Garcia, destaque na lista de inscritas para as presenças de “Matilde Jorge, a segunda tenista mais cotada do nosso país, da espanhola Celia Cervino Ruiz ou da britânica Andra Sutherland, jogadora radicada em Leiria, onde treina com o técnico português André Lopes”.

Este sábado está marcado o habitual “sign-in das jogadoras, que decorre entre as 16 e as 18 horas, seguindo-se o sorteio da fase de qualificação, sob a supervisão do português Paulo Cardoso, onde ficaremos a conhecer quais os encontros que vamos ter no domingo, o primeiro dia de prova”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!