Novum Canal

mobile

tablet

Carrazedo de Montenegro: GNR detém quatro homens e duas mulheres suspeitos por furto de castanha
Fotografia: GNR

Vila Real: GNR detém quatro homens e duas mulheres suspeitos por furto de castanha em Carrazedo de Montenegro

Partilhar por:

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Carrazedo de Montenegro, no dia 15 de novembro, deteve quatro homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 22 e os 44 anos, suspeitos por furto de castanha, em Carrazedo de Montenegro.

A GNR destaca que “na sequência de uma denúncia por furto em propriedade agrícola, os militares da Guarda iniciaram de imediato diligências que permitiram localizar e intercetar os suspeitos que transportavam consigo cerca de 300 quilos de castanhas, com um valor presumível de 965 euros, que foram furtadas na propriedade agrícola. Os produtos furtados foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário”.

As autoridades adiantam que os “detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Valpaços”.

Fotografia: GNR

A Guarda Nacional Republicana adianta que “mantém ações de patrulhamento, direcionadas especificamente para a temática em questão, intensificando o seu patrulhamento, fiscalização e sensibilização, no sentido de reprimir a prática de crimes de furto, nas áreas de maior concentração de soutos e armazéns”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!