Novum Canal

mobile

tablet

Vila Nova de Gaia: GNR constitui arguido homem suspeito por furto
Fotografia: GNR/foto ilustrativa

GNR da Maia constituiu arguida uma mulher por exploração de jogo ilegal

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do sub destacamento territorial da Maia, constituiu arguida uma mulher de 39 anos por exploração de jogo ilegal, naquele concelho.
Segundo revelou a GNR, “no âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina, num local de acesso fácil ao público, que servia para
exploração de jogo ilegal, bem como 20 euros em numerário que estava no seu interior”.
Ainda de acordo com a GNR “a proprietária e exploradora do estabelecimento foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Maia”.
A GNR relembra “que a dependência no jogo é reconhecido como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho, contraiam grandes dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e punir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!