Novum Canal

mobile

tablet

Lousada Vila Natal com inúmeras atividades natalícias a partir de dia 25 de novembro
Fotografia: Câmara de Lousada/foto arquivo

Lousada Vila Natal com inúmeras atividades natalícias a partir de dia 25 de novembro

Partilhar por:

O dia 25 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h30, marca a abertura do oficial de Lousada Vila Natal, com iluminação das ruas, da Árvore de Natal e ainda música ambiente.

A Avenida Senhor dos Aflitos será o ponto de encontro onde vai funcionar a Pista de Gelo Ecológica, numa parceria entre o município e a recém-criada Associação Empresarial de Lousada, vai estar aberta até dia 2 de janeiro.

Tal como tem acontecido em anos anteriores a Casa do Pai Natal irá acolher miúdos e graúdos durante este mês.

Fotografia: Câmara de Lousada

O Vila Market – Especial Black Friday vai decorrer de 25 a 27 de novembro.

A iniciativa Natal Associativo é uma das novidade do Lousada Vila Natal, irá acontecer entre dia 1 a 7 de dezembro, tendo como objetivo de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações locais, com venda de produtos.

No Mercado de Natal, que irá decorrer entre o dia 8 e 24, vai permitir encontrar artesanato, produtos locais entre outros.

A chegada do Pai Natal a Lousada está agendada para o dia 18 de dezembro, domingo, com distribuição pelos mais novos de brindes e guloseimas, numa iniciativa já com tradição, que conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Lousada e outros estabelecimentos do concelho.

Antes do início da interrupção letiva, o município vai fazer chegar aos alunos dos jardins-de-infância e do primeiro ciclo, um postal para que cada um possa escrever o seu desejo para este Natal.

Os postais devem ser colocados na caixa de correio junto à Casa do Pai Natal para que ele os possa levar no dia 18 de dezembro.

Inserido na programação de Natal está o Torneio de Boccia Sénior, agendado para o dia 19, no Pavilhão Municipal.

No dia 26, como é tradição em Lousada, realiza-se a Feira das Oitavas que traz até ao centro da Vila milhares de pessoas.

No dia 30 decorrerá a Corrida de São Silvestre, com partida junto à Escola Secundária, às 21h30. A Madrinha da Prova é Aurora Cunha e a prova é organizada pela LADEC em parceria com a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!