Novum Canal

mobile

tablet

Felgueiras: PJ detém homem suspeito por crime de homicídio qualificado
Fotografia: PJ/foto ilustrativa

Felgueiras: PJ detém homem suspeito por crime de homicídio qualificado

Partilhar por:

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um homem suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado, em Felgueiras.

A PJ esclarece que os “factos ocorreram ao final da tarde do dia 13.11.2022, no interior de um café, no decurso de uma discussão entre o arguido, um amigo deste e dois indivíduos ali presentes”.

As autoridades informam que o “arguido e o amigo viriam a abandonar o estabelecimento, tendo-se dirigido a um hipermercado próximo, local onde o primeiro adquiriu uma faca”, salientando que “de seguida, regressaram para junto do local dos factos, iniciando-se então uma troca de agressões entre todos os envolvidos”.

Fotografia: PJ/foto ilustrativa

“ Neste contexto, o arguido empunhou a faca adquirida e que ocultava por debaixo da roupa, desferindo uma facada na vítima que veio a falecer”, lê-se na nota informativa que a PJ partilhou no seu site oficial.

Ainda de acordo com as autoridades, ao “detido, de 25 anos, presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!