Novum Canal

mobile

tablet

Felgueiras esteve em destaque no Salão Internacional de Turismo Gastronómico em Espanha
Fotografia: Câmara de Felgueiras

Felgueiras esteve em destaque no Salão Internacional de Turismo Gastronómico em Espanha

Partilhar por:

O município de Felgueiras participou, numa parceria com a Associação Empresarial de Felgueiras, no XANTAR – 23º Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que se realizou em Ourense de 09 a 13 de novembro.

“Com um espaço de 35m2, e uma localização privilegiada, Felgueiras promoveu a “oferta turística integrada, os produtos endógenos, os eventos enogastronómicos, culturais e desportivos a realizar em 2023”.

“A promoção privilegiou a degustação de pão-de-ló de Margaride e Vinhos e vários suportes de comunicação: vídeos, material impresso com vocação para o mercado, material dos agentes”, refere a nota informativa que nos foi endereçada que adianta que a “iniciativa visou ainda a capacitação e benchmarking dos agentes económicos da restauração que visitaram o evento, reforçando também o relacionamento o que é fundamental para robustecer a rede de comercialização”.

Fotografia: Câmara de Felgueiras

Joel Costa, vereador do Turismo e das Atividades Empresariais, participou no “Ato Central do Dia apresentando” promovendo felgueiras para público e  comunicação social.

Citado em comunicado, o autarca destacou que “Joel Costa salienta que “o XANTAR é estrategicamente importante para a promoção e negócios do concelho de Felgueiras na Galiza, um mercado emissor e comprador atrativo, revelante e de grande proximidade”.

Este ano, o município apresentou, pela primeira vez, uma “Mostra Etnográfica dedicada à Vindima”, que contou com a representação de ranchos folclóricos do concelho.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!