Procurar
Publicidade

“Operação Tampinhas” entregou mais um donativo, desta vez em Valongo

Lipor entregou mais uma cadeira de rodas

O presidente da Câmara Municipal de Valongo e presidente do Conselho de Administração da Lipor, José Manuel Ribeiro, acompanhou a entrega do donativo resultante da “Operação Tampinhas” à utente Andreia Neto, residente em Campo, que recebeu uma cadeira de rodas.

A Lipor promove o Projeto “Operação Tampinhas”, com o objetivo de receber tampinhas de plástico, entregando-as para reciclagem e utilizando o valor de venda na doação de equipamentos médicos, ortopédicos ou similares. As tampinhas podem ser entregues por particulares, instituições ou empresas nas instalações da Lipor.

As Instituições e as pessoas em nome individual foram selecionadas com base numa análise dos pedidos que foram chegando durante o período em que decorreram as 16.ª e 17ª fases (entre janeiro de 2020 e dezembro de 2021), e tendo por base os critérios definidos nas Normas de Aplicação da Operação Tampinhas, disponível no site da Lipor.

Esta iniciativa encontra-se a decorrer desde abril de 2006, tendo já sido entregues os donativos de 17 fases da “Operação Tampinhas”. No total, foram encaminhadas 940 toneladas de tampinhas o que resultou na entrega de 1816 equipamentos beneficiando 658 entidades, com mais de 600 mil euros em equipamentos.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade