Procurar
Publicidade

Alijó reformulou rede municipal de recolha têxtil com 10 contentores

Alijó tem recolha têxtil

O Município de Alijó, tendo como objetivo fornecer à população os instrumentos necessários para promover a preservação do meio ambiente, reformulou a rede municipal de recolha têxtil, que passa agora a contar com 10 contentores onde os munícipes poderão colocar roupa, calçado e brinquedos, de forma a dar uma segunda vida a estes artigos.
Segundo informou a autarquia, “os produtos têxteis são depois encaminhados para doação, valorização, reciclagem ou destruição, consoante o seu estado. Esta rede de recolha foi criado ao abrigo de um protocolo de cooperação entre o Município de Alijó e a H Sarah Trading, única empresa nacional portadora de Título Único Ambiental para Operação de Gestão de Resíduos Têxteis”.
A Câmara Municipal revela ainda que os pontos de recolha são os seguintes: “Alijó – Minipreço, Intermarché, Rua Dr. José Bulas Cruz, junto à adega, Rua do Sr. Andor, junto à Escola EB 2,3 D. Sancho II; Favaios – Avenida Senhora do Socorro, 18; Pópulo – N212; Vale de Mendiz – Rua Central, junto à paragem de autocarro; Vila Chã – M582 Alminhas / Parque infantil; Vila Verde – Igreja de Santa Marinha; e Vilar de Maçada – Rua de Vinheiros”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade