O União Sport Clube de Paredes lamenta a morte de Paula Regalo, mais conhecida por Paulinha, adepta incondicional do clube, que faleceu no dia 22 de agosto.
Numa nota de pesar, que o emblema partilhou na sua publicação oficial, o Paredes recordou que foi “com profunda tristeza” que foi confrontado com desaparecimento de Paula Regalo.
O clube refere-se, ainda, a Paulinha como uma “mulher de grande coragem” que “ao longo dos últimos anos uma grande lutadora enfrentando com determinação as adversidades que a vida lhe colocou”.

O União Sport Clube de Paredes relembra que Paula Regalo “teve papel importante no departamento de futebol de formação, era ativa e participativa na dinamização do futebol juvenil”, tendo acompanhado “sempre com grande fervor o nosso clube para todo o lado, sobretudo nos momentos menos bons, o seu amor ao clube era do conhecimento de todos”.

“Apesar das adversidades tinha uma força de viver contagiante, tinha sempre uma palavra amiga e um sorriso que nos cativava com facilidade”, lê-se na publicação que o clube partilhou à data do seu desperecimento.
Refira-se que a claque do União Sport Clube de Paredes prestou, inclusive, uma homenagem a Paula Regalo, ainda, em vida, pelo seu apoio incondicional ao emblema e pela luta e determinação com que sempre enfrentou todas as lutas.