EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Uruguaio Mauricio Moreira venceu Grande Prémio JN em ciclismo

Mauricio Moreira vence Grande Prémio JN

Mauricio Moreira venceu o Grande Prémio JN, o corredor uruguaio da Glassdrive/Q8/Anicolor segurou até ao final a liderança da corrida conquistada na primeira etapa e fez a festa na última tirada, em Vila Nova de Gaia. Tomas Contte (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) venceu a derradeira etapa.Está assim encontrado o vencedor da 31.ª edição do Grande Prémio Jornal, de Notícias, com uma estreia a vencer esta clássica do ciclismo nacional. O ciclista uruguaio, da Glassdrive/Q8/Anicolor, escreveu pela primeira vez o seu nome no palmarés da prova, sucedendo a Joaquim Silva, que venceu em 2021.

O corredor sul-americano, que já tinha vencido este ano a Volta a Portugal, segurou até à última etapa a camisola amarela conquistada no contrarrelógio inaugural, ficando o companheiro de equipa António Carvalho a 28 segundos, e Joaquim Silva (Efapel), que fechou o pódio da prova, a 56 segundos do vencedor.

Nesta última etapa entre a Maia e Vila Nova de Gaia, de 133.7 quilómetros, o vencedor foi Tomas Contte (Aviludo/Louletano/Loulé concelho) que confirmou ser o reis dos sprints da prova, e conquistou o terceiro triunfo a alta velocidade, batendo em cima da linha de meta Rafael Silva (Efapel) Luís Mendonça (Glassdirve/Q8/Anicolor).

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade