EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Baião recebe amanhã prova do Mundial F2 de motonáutica na Albufeira da Pala

Baião recebe amanhã Campeonato do Mundo F2 de motonáutica

Baião recebe este fim de semana mais uma prova do Campeonato Mundial de Motonáutica F2. Os melhores pilotos do Mundo regressam à Albufeira da Pala, na União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, pelo sexto ano consecutivo.

Amanhã o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, desloca-se ao local da prova, pelas 16h00, sendo recebido pelas entidades organizadoras do evento. De seguida, o governante vai visitar o Paddock para apresentação de cumprimentos aos pilotos.

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, congratula-se com a vinda do Secretário de Estado, considerando um sinal da importância do evento. O autarca explica que o Grande Prémio de Baião, em Motonáutica, “para além das vertentes desportiva e competitiva, projeta Baião e a Região a nível internacional, o que constitui uma oportunidade para mostrarmos as excelentes condições que temos e um local de grande beleza, como é a Albufeira da Pala”. O Grande Prémio de Baião é a terceira prova do Campeonato Mundial de Motonáutica e vai reunir os pilotos mais credenciados da modalidade vindos de vários países. A conquista dos lugares do pódio está ainda em aberto, o que se traduz em mais um aliciante e que dá garantias de um espetáculo pleno de emoção e adrenalina. Refira-se que no fim de semana seguinte o Campeonato do Mundo vai até Vila Velha der Ródão para aquela que será a última etapa da competição.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade