Procurar
Publicidade

Baião assinalou arranque do ano letivo com encontro no Mosteiro de Ancede

Baião assinalou ano letivo com encontro no Mosteiro de Ancede

O município de Baião assinalou o arranque do ano letivo com um encontro no Mosteiro de Santo André de Ancede, que juntou vários professores que vão lecionar no concelho.

A autarquia baionense destaca, na sua publicação que a iniciativa contou com cerca de 270 profissionais da educação, entre pessoal docente e não docente que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, da vereadora responsável pelo Pelouro da Educação, Anabela Cardoso, dos três diretores dos Agrupamentos de Eiriz-Ancede, Sudeste de Baião e Vale de Ovil.

A iniciativa contou, também, com a presença de Daniel Guedes, presidente da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro e de Ana Marta Silva em representação da Assembleia Municipal.

Fotografia: Câmara de Baião

Os docentes visitaram ainda os “espaços renovados do Mosteiro, onde puderam apreciar o tríptico de Joos van Cleve, uma exposição sobre a história de Baião e uma antevisão da exposição “Grandes Mestres”, constituída por obras de arte contemporânea de artistas nacionais e internacionais do século XX e início do século XXI”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade