Novum Canal

mobile

tablet

Seleção nacional confiante para a prova de fundo de elite
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Seleção nacional confiante para a prova de fundo de elite

Partilhar por:

Portugal estará representado por quatro corredores na prova de fundo da categoria elite do Campeonato do Mundo de Estrada, em Wollongong, na Austrália.

 A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca que “depois de um resultado histórico na prova de fundo de juniores, com António Morgado a sagrar-se vice-campeão mundial, Portugal tem ainda um difícil trabalho pela frente na corrida da categoria elite, que terá lugar já na madrugada deste domingo”.

O percurso de 266,9 quilómetros de extensão e um acumulado total de 3945 metros terá início em Helensburgh, sendo que os atletas farão um desvio até ao Mount Keira, uma montanha que precede uma descida rápida que poderá surpreender alguns corredores.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

A comitiva, depois de completar, a volta a este circuito, entrará no circuito citadino de Wollongong, ao qual terá de dar 12 voltas.

A prova de fundo da categoria elite irá ter início pelas 01h15 deste domingo (hora portuguesa) com final previsto para as 07h50, podendo ser assistida em direto no Eurosport.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!