Novum Canal

mobile

tablet

FAMP arranca amanhã com exposição sobre Saramago
Fotografia: CM Paredes

FAMP: Agostinho Santos inaugura amanhã exposição sobre José Saramago

Partilhar por:

No âmbito da 1ª edição do Festival de Artes em Madeira de Paredes (FAMP), a exposição de pintura “100 Anos de Saramago”, de Agostinho Santos, com curadoria de Valter Hugo Mãe, abre os 16 dias de atividades do evento. A exposição está patente “literalmente no meio da fábrica” de uma empresa produtora de cadeiras do concelho de Paredes, localizada em Rebordosa.
A mostra é inaugurada amanhã, pelas 11h00, e está patente até 28 de outubro. As visitas para o público com entrada livre será entre as 14h e as 17h, nos dias 30 de setembro, 7, 14, 21 e 28 de outubro.
O primeiro dia de Festival contempla ainda o primeiro de quatro roteiros pelo território de Paredes e pelas tradições e pela indústria do mobiliário. O percurso de amanhã intitulado “Paredes e a indústria do Mobiliário” inicia no Parque José Guilherme. No roteiro os participantes terão a oportunidade de visitar uma empresa do setor e a exposição de pintura de Agostinho Santos.
A 1ª edição do FAMP, decorre de 24 de setembro a 9 de outubro, em Paredes, com o propósito de “celebrar e perpetuar as memórias, as artes e o saber-fazer dos
mestres que trabalham a madeira em Paredes”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!