Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) ISCE Douro abriu ano letivo 2022/2023

Partilhar por:

O ISCE Douro abriu o ano letivo com novidades, nomeadamente um novo curso e a integração de alunos da Guiné-Bissau. Na sessão de abertura ficou também demonstrada a necessidade de aumentar as instalações do instituto.

Segundo revelou o novo presidente do ISCE Douro, Edgar Bernardo “queremos dinamizar ainda mais o nosso departamento de multimédia que poderá ser algo importante no futuro do instituto”. Já sobre o cargo quer agora assume, Edgar Bernardo promete “dar continuidade ao bom trabalho que todos os meus antecessores efetuaram”, de forma a “continuarmos a cimentar a relevância do instituto na sociedade”.

Por sua vez, o vereador do pelouro da Educação da Câmara Municipal de Penafiel, Rodrigo Lopes reiterou “a importância que a educação tem para o nosso município” sublinhando o investimento “numa residência universitária que dará uma resposta importante para que os nossos estudantes do ensino superior possam ter alojamento a preços muito controlados numa cidade que cada vez é mais apetecível”.

Já o responsável pela administração do Instituto, Ricardo Martins salientou “a visão cada vez mais crescente que o ISCE Douro tem na sociedade com a vinda de alunos internacionais para aqui estudarem”, dando como exemplo a chegada de alunos da Guiné Bissau para o ano letivo que agora começou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!