Publicidade

Artigo de Opinião I Novum Canal no Douro & Porto, Wine Festival

Decorreu no passado fim de semana, no concelho de Lamego, nas margens do Rio Douro o Douro Porto Wine Festival que teve como parceiro estratégico para a sua promoção e divulgação o Novum Canal.
Foram dias infindáveis de conceção e preparação de tão grandiosa jornada, envolvendo multivalências, espirito colaborativo e de iniciativa de todos os colaboradores do Novum Canal.
Sendo um novel festival que germina há poucos anos nas margens do Rio Douro ainda está sujeito a cuidados especiais.
O “mostro” do festival, sem dúvida, é toda equipa que cogita e executa tamanha “vindima”. Digamos que é o sumo das “uvas frescas” que vai ser usado no processo de “fermentação” de todos os diversos espetáculos que correm em simultâneo no palco escolhido, nomeadamente as margens do património imaterial da humanidade.
A “colheita” das vivências, emoções, sabores e sensações é realizada per se ficando gravada na alma e memória de cada visitante que extraí matizes coloridas que o acompanharão para todo o sempre, como cicatrizes positivas indeléveis geradoras de imagens que nos fazem arrepiar quando nos assaltam o espírito, mesmo quando em contextos totalmente distintos do que experienciámos.
A “produção do vinho” que faz jorrar “néctar” espantosamente saboroso fica a cargo de todos os artistas que brindaram os milhares de fãs do Douro Porto Wine Festival, densificado de aromas frutados, florais, terrosas e de baunilha, sendo o “resveratrol emocional” o principal componente que nos adocica a alma e os nossos corações.
Foram dias duros, quase fisicamente exangues, mas valeu a pena mostrar a toda a nossa Região do Douro, Tâmega e Sousa os “produtos” de excelência que esta zona serve de bandeja a todo território nacional.
O Novum Canal orgulha-se de ter entregue a todos os seus telespetadores, para vosso “consumo”, mais um “elixir” dos “Deuses”, com taninos e polifenóis que a ajudam a combater doenças de amargura, solidão e irritação crónica, todavia, convém sublinhar que, a exposição excessiva à melhor televisão regional pode causar sorrisos e emoções amigavelmente incontroláveis.


O Diretor do Canal
Paulo Lopes”

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade