Publicidade

Penafidelense António Cunha regressa à Assembleia da República

O PSD/Penafiel congratula-se com o regresso de António Cunha à Assembleia da República, para substituir o antigo líder do PSD Rui Rio e, assim, “dar continuidade ao excelente trabalho que desenvolveu na anterior legislatura”.

O partido avança que “na próxima 4ª feira, o deputado do PSD regressa ao Parlamento para substituir Rui Rio”.

Citado em comunicado, o presidente do PSD/Penafiel, destaca que “a partir de amanhã o parlamento ganha um deputado de excelência e Penafiel terá uma voz ativa na defesa do seu território”.

Fotografia: DR

“ Durante a última legislatura António Cunha foi a voz da região do Tâmega e Sousa e o único defensor dos interesses da concelho de Penafiel na Assembleia da República.”, avança realçando que “através das usas intervenções, colocou na agenda política do parlamento os problemas vividos no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e apelou, por diversas vezes, ao início das obras de construção do IC-35”.

“António Duarte Cunha é professor há 26 anos, nos últimos 10 anos esteve sempre ligado à administração escolar e foi deputado à Assembleia da República na anterior legislatura. É licenciado em Português/Francês (ensino), Mestre em Educação e detém o curso de Pós-Graduação em Administração Educacional pela Universidade do Minho”, acrescenta o PSD Penafiel.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade