União Sport Clube de Paredes – Hóquei em Patins inicia campeonato com Espinho

O União Sport Clube de Paredes – Hóquei em Patins inicia o campeonato da 2.ª Divisão Nacional, Zona Norte, em casa, frente à Associação Académica de Espinho, deslocando-se na jornada seguinte a Coimbra, para defrontar a Associação Académica.

A formação paredense, orientada por Leonardo Rodrigues, recebe, à terceira jornada, o Cambra e fecha a primeira volta com uma deslocação ao reduto do FC Porto B.

O técnico da formação paredense, numa reação ao calendário nacional da segunda divisão, assumiu que o União Sport Clube de Paredes – Hóquei em Patins terá, logo a abrir a prova, um adversário difícil, que está há vários anos na segunda divisão e que luta sempre pela subida de divisão.

Fotografia: União Sport Clube de Paredes – Hóquei em Patins

“A equipa está consciente das dificuldades que irá encontrar, sabemos que o Espinho é um adversário tradicionalmente difícil, mas o nosso objetivo passa por vencer jogo a jogo”, frisou, sustentando que a este nível não existem jogos fáceis.

Leonardo Rodrigues afirmou que a sua formação irá iniciar os treinos já dia 22 deste mês, sendo que no decorrer da pré-época estão previstos vários jogos, com o Paredes a integrar vários torneios, nomeadamente o Torneio de pré-época da Cidade do Porto, o Eurocidade de Hóquei em Patins, em Valença, seguindo-se em setembro a apresentação das equipas.

Está, ainda, agendado um jogo-treino com o Hóquei Clube do Marco.