O treinador do FC Paços de Ferreira, César Peixoto, admitiu, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Estoril Praia, jogo agendado para esta sexta-feira, que marca o arranque da Liga Portugal bwin, que espera um jogo difícil frente a um adversário competente e bem organizado.
“O Estoril é uma equipa que quer jogar, bem organizada, pelo que espero um jogo difícil, equilibrado, mas queremos assumir o encontro face a um adversário que tem jogadores com capacidade técnica dos dois lados. Queremos assumir o favoritismo, É um jogo difícil, mas queremos garantir a primeira vitória”, referiu.

César Peixoto admitiu que escasseavam alguns opções, mas com a entrada no plantel de mais atletas a equipa tem, agora, mais opções para dar resposta aos desafios com que o Paços de Ferreira terá pela frente.
“É mais difícil para escolher e nesse ponto de vista teremos mais opções para preparar a equipa e atacar o jogo. Há mais concorrência interna o que é importante para o crescimento da equipa”, avançou.