Procurar
Publicidade

No Dia Internacional da Juventude Peso da Régua oferece anuidade do Cartão Jovem

Câmara Municipal de Peso da Régua ofereceu anuidade do Cartão Jovem Municipal

No dia em que se celebra o Dia Internacional da Juventude, a Câmara Municipal do Peso da Régua informa “que vai oferecer a primeira anuidade do Cartão Jovem Municipal aos jovens subscritores do mesmo. Quem já efetuou a subscrição deverá solicitar a isenção de pagamento da segunda anuidade, por forma a ser possível garantir a equidade da medida”, revela a autarquia nas suas redes sociais.

Esta iniciativa surge no “âmbito das políticas municipais para a juventude, como contributo para o incremento da economia, através da dinâmica do comércio local, uma vez que as lojas e serviços aderentes pertencem, exclusivamente, ao concelho”, refere o Município.

O Cartão Jovem Municipal destina-se “aos jovens residentes no Município de Peso da Régua, com idade compreendida entre os 12 e os 29 anos, inclusive. Os portadores do Cartão Jovem Municipal têm acesso a vantagens específicas, disponibilizadas pelos serviços municipais, bem como pelas entidades que se associaram a esta iniciativa”.

Para a autarquia reguense “os jovens trazem consigo um sinal de futuro, no qual se aposta, na perspetiva de que tenha a medida dos projetos sonhados”, conforme se lê na comunicação da Câmara.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade