Procurar
Publicidade

Projeto Orpheu Paredes Social “Oficina das Artes” decorre até dia 12 de agosto

Projeto Orpheu Paredes Social “Oficina das Artes” decorre até 12 agosto

O Projeto Orpheu Paredes Social “Oficina das Artes”, com o tema “A Monografia de Paredes”, arrancou na segunda-feira, dia 1, e decorreu ao longo da semana, com diversas atividades divididas pela Biblioteca Municipal de Paredes, pela Associação Rebord´Arte e pelo Centro Pastoral de Gandra.

Ao longo das sessões, que contaram com a participação de cerca de 60 crianças, entre os 6 e os 12 anos, foram realizadas oficinas com diversas atividades, centradas na vertente sociocultural, proporcionando o contacto direto com materiais e experiências de diferentes áreas e, desta forma, permitindo desenvolver capacidades pessoais, sociais e conhecimento sobre o mundo.

Os participantes visitaram, também, o Centro Interpretativo do Linho do Linho Orgânico Para Todos – Ciclo.pt, em Recarei.

A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a CPCJ de Paredes, o Projeto Paredes Integra CLDS 4G, a Associação Rebord´Arte, o Centro Social-Educativo Profissional da Parteira, a Associação S.Pedro – Centro Social da Sobreira, as Juntas de Freguesia de Rebordosa, Sobreira e Paredes e ainda a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa.

O projeto decorre até ao próximo dia 12 de agosto.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade