Procurar
Publicidade

Seniores de Lamego vão ter um Summer Camp

Câmara de Lamego vai organizar Summer Camp

O Município de Lamego está a organizar o primeiro Summer Camp dirigido aos munícipes com mais de 60 anos, uma iniciativa que promove o bem-estar físico e mental e combate a exclusão e a solidão. As inscrições estão a decorrer no Centro Multiusos de Lamego.

O primeiro Summer Camp Sénior tem como objetivo proporcionar a todos os munícipes, com idade igual ou superior a 60 anos e pertencentes a qualquer junta de freguesia do concelho de Lamego, atividades lúdico-desportivas durante o mês de agosto. A participação é gratuita para os seniores que atualmente já estejam inscritos em alguma atividade desportiva promovida pelo Município.

Caminhadas, hidroginástica, dança, minigolfe ou cinema, são algumas das atividades que fazem parte do programa e que proporcionarão a estes lamecenses uns dias divertidos e diferentes, promovendo o bem-estar físico e mental.

Seniores de Lamego vão ter mês de Agosto preenchido com diversas atividades

As atividades são dinamizadas em diversos espaços do concelho: Piscinas Descobertas, Centro Multiusos, Complexo Desportivo, Pavilhão Álvaro Magalhães, Jardim da República e Praia Fluvial. As inscrições realizam-se no Centro Multiusos de Lamego – Largo da Feira.

“O Município de Lamego tem um forte compromisso com a promoção do desporto junto da sua população mais sénior, visando a melhoria da sua qualidade de vida. O Sénior Summer Camp vem reforçar Lamego como um exemplo a seguir na promoção da saúde e bem-estar dos seus munícipes”, afirmou a vice-presidente da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade