Procurar
Publicidade

Fernando Santos divulga lista de convocados para a Liga das Nações em setembro

Dia 15 de setembro serão conhecidos convocados da seleção

Fernando Santos vai anunciar no dia 15 de setembro a lista de convocados para os dois últimos jogos da fase de qualificação da Liga das Nações A, segundo informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

Será a partir das 12.30 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras, que o técnico nacional irá divulgar os nomes dos jogadores que vão enfrentar a República Checa e a Espanha no grupo 2 da Liga das Nações.

Portugal vai defrontar a República Checa em Praga, no dia 24 de setembro, fechando a fase de qualificação para a fase final da prova no dia 27 de setembro, frente à Espanha, em partida que vai ser disputada em Braga.

Com quatro jogos disputados no grupo, Portugal está no segundo lugar, com sete pontos, depois de ter vencido a Suíça (4-0) e a República Checa (2-0) em casa, ter empatado na visita à Espanha (1-1) e ter sido derrotado na deslocação ao terreno dos helvéticos (1-0).

Na liderança está a Espanha, com oito pontos, enquanto a República Checa é terceira com quatro e a Suíça está em quarto com três pontos.

A formação das “quinas”, vencedora da primeira edição da Liga das Nações, em 2019, precisa de vencer o agrupamento para chegar à “final four” da terceira edição da competição, sendo que a segunda foi conquistada pela França, numa final com a Espanha, em 2021.

Sublinhe-se que os quatro vencedores dos grupos da Liga das Nações A qualificam-se para a fase final, que inclui meias-finais, final e partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares. A “final four” da terceira edição da prova será realizada em junho de 2023.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade