Novum Canal

mobile

tablet

Porto: PSP efetua dez detenções no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes
Fotografia: PSP

Porto: PSP efetua dez detenções no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes

Partilhar por:

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de 10 (dez) suspeitos de autoria da referida prática ilícita e procedeu à apreensão de cerca de 628 doses individuais de estupefacientes denominados heroína, cocaína e haxixe.

A PSP Porto destaca, em nota informativa, que no dia 12 de agosto, pela 18H55, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão deteve um homem e duas mulheres de 28, 20 e 21 anos de idade, estudante e desempregadas, residentes em Bragança e Valpaços.

A PSP destaca que foram apreendidos “estupefacientes denominados Haxixe e Cocaína suficientes para cerca de 43 e 288 doses individuais respetivamente” e a quantia de “374 euros”.

A PSP esclarece que, também, no dia 12 de agosto, pelas 10H02, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização da 3.ª Divisão deteve um homem de 44 anos de idade, desempregado e residente no Porto, tendo apreendido “estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 12 e 01 doses individuais respetivamente.”.

As autoridades informam, ainda, que no dia 14 de agosto, pelas 01H15, a Esquadra de Vila do Conde procedeu à detenção de um homem de 22 anos de idade, pescador e residente em Vila do Conde, tendo apreendido “estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 10 doses individuais”.

Fotografia: PSP

Já no dia 15 de agosto, a PSD avança que pelas 10H10, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão no Porto, deteve um homem de 37 anos de idade, estampador e residente em Barcelos, tendo apreendido “estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 60 e 03 doses individuais respetivamente”.

Também este domingo, pelas 10H35, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização da 2.ª Divisão – Rua António Bessa Leite – Porto, procedeu à detenção de um homem de 36 anos de idade, pedreiro e residente em Viseu, tendo apreendido “estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficiente para cerca de 41 e 03 doses individuais respetivamente”.

Ainda este domingo, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização da 1.ª Divisão Porto, procedeu à detenção, pelas 12H00, um homem de 49 anos de idade, desempregado e residente no Porto, tendo apreendido “ estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 14 e 02 doses individuais respetivamente”.

A PSP declara, em nota informativa, que, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização da 2.ª Divisão no Porto, deteve, também, este domingo, pelas 15H35, “ 01 homem de 47 anos de idade, desempregado e residente em Vila Real”, tendo apreendido “estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 132 e 03 doses individuais respetivamente”.

As autoridades referem, ainda, que este domingo, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização da 3.ª Divisão, Porto procedeu pelas 10H00, à detenção de um homem de 32 anos de idade, desempregado e residente no Porto, tendo apreendido “estupefacientes denominados Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 15 e 01 doses individuais respetivamente”.

Os detidos vão ser presentes junto das autoridades judiciárias.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!