Novum Canal

mobile

tablet

Organização da 83ª Volta a Portugal diz estar concentrada em colocar na estrada mais uma edição da prova
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo (foto ilustrativa)

Esperança de Luís Fernandes da RP Paredes Boavista não deu para ser feliz no alto da Sra da Graça

Partilhar por:

Luís Fernandes da Rádio Popular Paredes Boavista não conseguiu conquistar a amarela na mítica subida da Sra. da Graça em Mondim de Basto. Numa etapa em que o ciclista da formação paredense andou colado com a concorrência, viu Frederico Figueiredo ser bem protegido pela sua equipa e praticamente sentenciar a decisão do vencedor da 83ª Volta A Portugal em bicicleta.

Fábio Costa Glassdrive Q8  Anicolor fez o trabalho de formiga e levou sempre na sua roda a equipa e o camisola amarela.

Apesar de algumas pequenas fugas, a formação da Glassdrive tinha a lição bem estudada e protegeu sempre o seu líder. O ciclista da Rádio Popular Paredes Boavista fez o que tinha de fazer mas na subida de 8 Km ao alto da Sra. da Graça não conseguiu resistir aos ataques dos adversários e acabou por ver a formação da Glassdrive dominar a etapa e ficar com a questão da camisola amarela perfeitamente resolvida.

António Figueiredo foi o primeiro a cortar a meta com Frederico Figueiredo em segundo e Maurício Moreira em terceiro, um pódio completo para a Glassdrive Q8 Anicolor. Luí Fernandes chegou em oitavo lugar.

Amanhã o contra-relógio entre Porto e Gaia será para perceber se Frederico Figueiredo consegue segurar a vantagem de segundos para o seu companheiro de equipa o uruguaio Maurício Moreira.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!