Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) Paredes acolheu a partida da 9ª etapa da Volta a Portugal

Partilhar por:

Paredes recebeu a partida da 9ª etapa da volta a Portugal em bicicleta e logo num dia de grandes decisões da prova rainha do calendário velocipédico nacional. Na ligação a Mondim de Basto, e ao alto da Sra da Graça, a cidade paredense que tem uma equipa no pelotão da volta faz figas na partida para que Luís Fernandes consiga superar os 38 segundos que o separam da amarela de Frederico Figueiredo.

Na linha de partida simbólica, no parque da cidade de Paredes, o vereador do desporto Renato Almeida falou ao Novum Canal da importância que tem o ciclismo para o concelho paredense.

Mas os olhos estão em Luís Fernandes e na capacidade que este e a Rádio Popular Paredes Boavista terão em anular os 38 segundos de diferença.

Fotografia: Volta a Portugal

Não há amanhã, há o hoje e a capacidade que a equipa terá em atacar os 38 segundos de forma a levar Luís Fernandes ao topo do mundo, como quem diz ao topo da Sra da Graça em primeiro e com a “amarela” vestida.

Para o diretor desportivo da Rádio Popular Boavista Paredes, José Santos, não há outra hipótese, hoje é mesmo o dia de todas as decisões e de tentar levar o seu chefe de fila à liderança da Volta e ao título na chegada amanhã da última etapa, o prologo entre Porto e Gaia que servirá apenas de consagração dos vencedores.

É hoje o dia de todas as decisões na chegada em montanha, primeira categoria depois de 174,5 Km entre Paredes e o alto da Sra da Graça.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!