Novum Canal

mobile

tablet

Luís Fernandes, da Rádio Popular - Paredes – Boavista, mantém terceiro lugar na geral individual
Fotografia: Rádio Popular – Paredes – Boavista

Luís Fernandes, da Rádio Popular – Paredes – Boavista, mantém terceiro lugar na geral individual

Partilhar por:

Luís Fernandes, da Rádio Popular – Paredes – Boavista, mantém o terceiro lugar na Volta a Portugal, encontrando-se a 38 segundos do camisola amarela Frederico Figueiredo, na geral individual.

Hoje, na chegada a Fafe, Victor Languellotti (Burgos-BH) levou a melhor sobre Maurício Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor), segundo classificado.

Scott McGill (Wildlife Generation Pro Cycling) fechou o pódio.

Ainda na geral individual, Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor) vai para a penúltima etapa com a camisola amarela, sendo que Maurício Moreira, segue na sua peugada, a sete segundos.

Este domingo realiza-se a subida ao alto da Sr.ª da Graça, com Paredes a receber a partida da nona e penúltima etapa da 83.ª Volta a Portugal em bicicleta.

Numa antevisão àquilo que será a etapa deste domingo, a Rádio Popular – Paredes – Boavista destaca, na sua publicação oficial, que este domingo tudo fará para conseguir o melhor.

Fotografia: Rádio Popular – Paredes – Boavista

“Finalmente faltam apenas duas etapas. Uma será, talvez a decisiva , a que vai terminar no alto da Senhora da Graça, e a Rádio Popular – Paredes –  Boavista, mais uma vez está na Volta para a discutir. O ano passado, foi o que foi, mas este ano conseguimos fintar o Covid, e cá estamos com Luís Fernandes no terceiro lugar a espreitar um lugar no pódio. Para amanhã , esperamos estar  com o mesmo ânimo de sempre, com a certeza de que tudo faremos para conseguir o melhor”, lê-se na publicação que a Rádio Popular – Paredes – Boavista partilhou na sua publicação que reforça que na etapa deste sábado “Luís Fernandes com a ajuda do Hugo Nunes somou mais alguns pontos para o Prémio da Montanha, está agora a um ponto da liderança, enquanto Hugo Nunes tentou discutir os lugares cimeiros do final de etapa em Fafe”.

A formação da Rádio Popular – Paredes – Boavista avança, ainda, que uma “queda traiçoeira do Tiago Machado” deixou-o “bastante maltratado para o dia de amanhã”.

“Numa equipa que, ao longo do ano sofreu vários problemas de saúde e lesões com os seus ciclistas, e que não pôde contar com o Pedro Lopes, desde março, até podemos dizer que os resultados não foram bons, mas muito bons”, acrescenta a formação Rádio Popular – Paredes – Boavista.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!