Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) SC Nun’Álvares apresentou as suas equipas

Partilhar por:

O SC Nun’Álvares fez ontem a apresentação da nova equipa, juntando igualmente os escalões de formação e a nova equipa de sub-23.

Numa noite de festa, o presidente do clube da freguesia de Recarei revelou ao Novum Canal “que temos estrutura para andar na divisão de elite, mas neste início de campeonato, e não sabendo o valor das equipas que vão estar na nossa série, bem como nas restantes séries, temos que ir com ambição mas olhando jogo a jogo”. Ricardo Costa referiu ainda que “o SC Nun’Álvares é a terceira equipa com mais jovens na formação no concelho de Paredes e temos a certificação 3 estrelas da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que o nosso futuro está salvaguardado a esse nível”.

Já o técnico da formação do Nun’Álvares, Pedro Pontes revelou ao Novum Canal que este ano “temos uma equipa de sub-23 que terá como principal objetivo alimentar a equipa principal”. Já sobre a temporada que se inicia em setembro, o treinador do clube de Recarei afirmou que “em cada novo início de campeonato existe sempre ambição, e tentamos lutar pelo melhor. Queremos andar do meio da tabela para cima mas teremos que encarar esta competição olhando jogo a jogo”.

Já o responsável pela formação, Anthony Lopes afirmou que “o futuro do clube está salvaguardado pois cada vez temos mais jovens na formação e isso é o mais importante para o futuro do SC Nun’Álvares”.

Por sua vez o vereador do desporto da Câmara Municipal de Paredes, Renato Almeida referiu “ser extremamente promissor ter ni concelho um clube eclético e com tanta juventude como o SC Nun’Álvares”, desejando, igualmente “boa sorte para a temporada da equipa sénior” que vai competir na divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!