Novum Canal

mobile

tablet

Alterações PDM de Amarante entram hoje em vigor
Fotografia: CM Amarante

Amarante ajuda a elaborar candidaturas ao Programa Acessibilidades 360º

Partilhar por:

As candidaturas ao apoio do Programa Acessibilidades 360º – Intervenções em Habitações, que visa a promoção da acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada ou dificuldade no acesso e na fruição das suas habitações, decorrem até dia 9 de setembro. “O Município de Amarante está disponível para ajudar na elaboração e submissão de candidaturas que cumpram as condições e os critérios estipulados no Plano de Recuperação e Resiliência”, refere a autarquia em comunicado.

Este programa destina-se a “pessoas portadoras de incapacidade igual ou superior a 60% e pretende apoiar intervenções em, pelo menos, 1000 habitações. O apoio financeiro, por tipo de intervenção e por valor unitário, é de até 10 mil euros por habitação”, sustenta a Câmara Municipal de Amarante.

A análise e aprovação das candidaturas que serão financiadas por fundos da “União Europeia – NextGenerationEU” e do Estado Português é feita pelo Instituto Nacional para a Requalificação I.P. Para mais informações e esclarecimentos os interessados deverão contactar a Divisão de Desenvolvimento e Coesão Social do município amarantino.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!