A Câmara Municipal de Paços de Ferreira enviou hoje um convite a todos os presidentes das comissões politicas dos diversos partidos da oposição com atividade no concelho (PSD, PCP, Chega, IL e CDS), para a realização de uma reunião “sobre a rescisão, com justa causa, do contrato de concessão da rede de água e saneamento, cujo processo o Município tenciona dar início”.
Fonte da autarquia revelou que “atendendo à manifesta importância deste assunto e tendo em conta que estão praticamente concluídos todos os trabalhos e documentação necessária ao avanço formal do processo de rescisão contratual, a maioria PS no executivo municipal entende ser muito relevante o diálogo com os diversos partidos da oposição, não obstante esta proposta ter sido validada nas últimas eleições autárquicas”.
As reuniões irão ter lugar ao longo da manhã e tarde da próima segunda-feira, no edifício da Câmara Municipal.
A mesma fonte revelou ainda que “na terça feira, terá também lugar uma reunião conjunta com todos os presidentes de Junta de Freguesia sobre o mesmo assunto”.
Após estes encontros, serão agendadas reuniões extraordinárias da Câmara Municipal e Assembleia Municipal cujo ponto único da respetiva ordem de trabalhos incidirá sobre o referido processo de rescisão, com justa causa, do contrato de concessão.