Portugal é vice-campeão da Europa de futsal feminino
A seleção A de futsal feminino sagou-se vice-campeã europeia, este domingo, tendo perdido a final para a seleção espanhola, após empate a três golos no tempo regulamentar, com (4-1) nos penáltis, em jogo que decorreu em Gondomar.
Depois de uma entrada bem conseguida por parte da seleção feminina portuguesa que chegou a ter uma vantagem de dois golos, com golos marcados por Ana Azevedo (12’) e Pisko (19’), a seleção espanhola reagiu e reduziu por Ale de Paz.

A Espanha, apesar do maior ímpeto da seleção portuguesa, chegou ao empate aos 35’, novamente por Ale de Paz, com o jogo a ir para prolongamento.
Nesta fase da partida, a Espanha consumou a reviravolta no marcador, aos 44’, por intermédio de Maria Sanz, mas a seleção portuguesa não baixou os braços e igualou o encontro, novamente intermédio por Pisko (49’), com o encontro a ser decidido através da marcação de grandes penalidades.
Aqui, a seleção espanhola foi mais eficaz e acabou por se sagrar campeã da europa de futsal feminino.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Paços de Ferreira2023.01.29Paços de Ferreira: Serviços Municipais de Proteção Civil colocam sal em várias vias
Desporto2023.01.29Paredes perde, pela margem mínima, no Estádio das Laranjeiras, com Fafe
Desporto2023.01.28FC Felgueiras 1932 vence Vilaverdense
Marco de Canaveses2023.01.28Marco de Canaveses acolheu Corta-Mato Municipal de alunos