Novum Canal

mobile

tablet

Francisco Daniel Moreira anuncia fim de ligação à equipa de futsal do USC Paredes e assume desejo de encarar novos desafios
Fotografia: DR

Francisco Daniel Moreira anuncia fim de ligação à equipa de futsal do USC Paredes e assume desejo de encarar novos desafios

Partilhar por:

Francisco Daniel Moreira anunciou o fim da sua ligação à equipa de futsal do USC Paredes, depois de oito anos ao serviço da formação paredense.

O atleta, natural de Penafiel, confirmou que apesar da sua forte ligação à equipa de futsal do União Spot Clube de Paredes, dos inúmeros momentos que aí partilhou com os colegas, com a estrutura diretiva e a equipa técnica, chegou o momento de virar de página e encarar novos desafios.

Francisco Daniel Moreira reconheceu que a sua ligação ao USC Paredes lhe permitiu evoluir enquanto atleta e profissional, mas é chegada a hora de mudar de rumo na sua careira desportiva, continuando a fazer aquilo que gosta.

Fotografia: DR

O atleta, ex-USC Paredes, avançou que foi na formação de futsal paredense que passou os melhores e os piores momentos da sua carreia, “cresceu como homem”, confirmando que sempre deu tudo de si para honrar o símbolo do clube que representou nestes últimos oito anos.

Refira-se que nestes últimos anos, o atleta teve uma passagem pela equipa de futsal do Boavista.

Falando do seu futuro desportivo, Francisco Daniel Moreira afirmou que tem várias propostas de trabalho em cima da mesa e a seu tempo será conhecida a equipa que irá representar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!