Novos órgãos sociais da JSD do Marco de Canaveses empossados
Ana Sofia Loureiro e Nuno Francisco Moreira tomaram posse como presidente da Comissão Política e da Mesa do Plenário, respetivamente, num evento que decorreu na Quinta de Oleiros, na freguesia de Bem Viver, em formato de sunset e jantar, com a presença de mais de 150 jovens de Marco de Canaveses e de todo o distrito.
A JSD destaca, em nota informativa, que “os jovens social-democratas tiveram como convidado especial Pedro Duarte, presidente da JSD Nacional entre 1998 e 2002 e um dos atuais impulsionadores do partido a nível nacional” e que “as suas equipas são compostas por jovens de todas as freguesias do concelho de Marco de Canaveses, entre os 16 e os 28 anos com várias profissões, refletindo, por isso, a realidade do município”.

Sob o lema “Juventude 5.0: Uma Geração para o Futuro”, os novos órgãos pretendem criar uma simbiose perfeita entre a Juventude e a Sociedade 5.0, em que o foco do desenvolvimento das soluções tecnológicas é o bem-estar humano, a sua qualidade de vida, a inclusão, a sustentabilidade e a resolução de problemas sociais”.
Citada em comunicado Ana Sofia Loureiro destacou que o grande propósito da JSD é “abrir a JSD à sociedade civil e exemplo disso é o momento que estamos a viver aqui hoje. Estamos entre militantes e simpatizantes da JSD e do PSD, mas estamos, acima de tudo, entre pessoas que se revêm na nossa forma de estar e fazer política: de forma livre e descomprometida, apenas com amor às nossas gentes e à nossa terra, o Marco de Canaveses”.

“Passados dois anos em que vivemos mergulhados na pandemia provocada pela COVID-19 e a viver uma guerra às portas da Europa, hoje, mais do que nunca, sinto-me cada vez mais comprometida, não só com a JSD e com o PSD, mas também com as Pessoas: os marcuenses, os portugueses e todos os europeus, para continuar esta caminhada de representar uma geração para o futuro” referiu a jovem social-democrata.
Marcaram ainda presença neste evento “Francisco Sousa Vieira, presidente do PSD de Marco de Canaveses, Alberto Machado, presidente do PSD Distrital do Porto, Jorge Barbosa, presidente da JSD Distrital do Porto e Ricardo Mesquita, vice-presidente da JSD Nacional”.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Paços de Ferreira2023.01.29Paços de Ferreira: Serviços Municipais de Proteção Civil colocam sal em várias vias
Desporto2023.01.29Paredes perde, pela margem mínima, no Estádio das Laranjeiras, com Fafe
Desporto2023.01.28FC Felgueiras 1932 vence Vilaverdense
Marco de Canaveses2023.01.28Marco de Canaveses acolheu Corta-Mato Municipal de alunos