O Festival Vila acontece no próximo fim de semana, dias 24, 25 e 26, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, depois de dois anos de interrupção.
No primeiro dia de Festival o cabeça de cartaz é o Plutónio. Vão atuar também Julinho KSD, Electron, DJ Zanova e John Diaz com MC GROOVE.
No sábado o destaque vai para Gavin James, Bispo, Murta, Bruno R, Drena e Cristian Sake.

Os mais pequenos vão ser o público de eleição no domingo, último dia do Festival Vila. A tarde vai contar com as músicas e coreografias do Pequeno David e os Sem Soninho, estando também disponíveis insufláveis e outros divertimentos para que as famílias tenham a oportunidade de passar uma tarde em conjunto.
De acordo com o Vereador da Juventude, Dr. Nelson Oliveira, “este é um cartaz que promete trazer de volta todo o divertimento e boa música para os jovens Lousadenses e visitantes”.

O Dr. Nelson Oliveira destacou ainda que “importa agradecer àquele conjunto de jovens que, através do Orçamento Participativo Jovem (na sua primeira edição), apresentou um projeto para reformular o antigo Festival da Juventude, transformando-o no Vila”.