EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

(C/VÍDEO) Festival Vila levou 20 mil espetadores a Lousada

Decorreu no fim de semana o Festival Vila, no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, depois de dois anos de interrupção.

Segundo nota informativa que nos foi enviada, estiveram cerca de 20 mil pessoas nos três dias do evento que trouxe a Lousada nomes grandes da música como Gavin James, Plutónio, Julinho KSD, Electron, DJ Zanova e John Diaz com MC GROOVE, Bispo, Murta, Bruno R, Drena e Cristian Sake.

A tarde de domingo foi inteiramente dedicada aos mais novos, com as músicas e coreografias do Pequeno David e os Sem Soninho, estando também disponíveis insufláveis e outros divertimentos.

Para o Vereador da Juventude, Dr. Nelson Oliveira, “o Vila já se tornou uma marca na região norte e mesmo num fim de semana em que houve grandes eventos como o Rock in Rio, conseguimos captar pessoas de todo o país. Tivemos jovens que vieram de propósito do Alentejo, Leiria, Castelo Branco e juntaram-se à juventude Lousadense para a maior festa de sempre”.

Sabemos que, dado o sucesso deste ano, é nossa intenção manter a qualidade nas próximas edições e até inovar, mas isso só se consegue com uma estratégia pensada com antecedência e com muito rigor orçamental para conseguirmos contrabalançar diversos aspetos importantes. Estou certo que no futuro vai haver mais apoio externo porque o Vila está a tornar-se um evento apetecível para a divulgação artística e empresarial, mas sempre com o foco na nossa juventude e dar espaço aos Lousadenses” – salientou ainda o Vereador da Juventude.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade