Novum Canal

mobile

tablet

(C/VÍDEO) União Sport Clube Baltar celebrou bodas de ouro e assume como objetivo subida de divisão

Partilhar por:

O União Sport Clube de Baltar, equipa que milita na primeira divisão da Associação de Futebol do Porto, celebrou o 50.º aniversário e assume como objetivo, para a presente temporada, a subida de divisão.

O presidente do União Sport Clube de Baltar, Isidro Almeida, destacou, em declarações ao Novum Canal, que é uma honra presidir a uma instituição que é acarinhada pela comunidade local, sendo, igualmente, uma referência na Associação de Futebol do Porto.

Falando dos objetivos da sua equipa, Isidro Almeida assumiu claramente que o União Sport Clube de Baltar vai lutar pela subida de escalão, apesar da forte concorrência e da competição que irá encontrar pela frente.

“No ano transato não conseguimos atingir o objetivo da subida, tal como almejávamos, mas este ano assumimos esse propósito. O emblema está já a preparar a presente temporada, o atual treinador, Fernando Silva, irá manter-se à frente do comando técnico, sendo expetável que venham a surgir mexidas no plantel, em especial no eixo defensivo”, afirmou.

Fotografia arquivo

Isidro Almeida reconheceu que a primeira divisão é uma divisão com excelentes equipas que têm iguais pretensões que o União Sport Clube de Baltar, pelo que antevê mais uma época difícil com várias equipas a lutar pelos lugares cimeiros.

O dirigente enalteceu, ainda, as excelentes condições que o emblema do concelho de Paredes dispõe atualmente e que serão ainda melhoradas com a colocação de mais um sintético, que será inaugurado a curto prazo.

O presidente do União Sport Clube de Baltar enfatizou, também, que é objetivo da atual direção voltar a apostar na formação, enaltecendo o apoio que o clube tem tido por parte da Câmara de Paredes e demais patrocinadores.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!