Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) Tameobris promove I Festival dos Frutos Vermelhos do Baixo Tâmega

Partilhar por:

A Tameobris, associação sem fins lucrativos tendo como principal objetivo desenvolver e promover o território do Baixo Tâmega no concelhos de Marco de Canaveses, Amarante, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Penafiel, promove, dia 2 de julho, o I Festival dos Frutos Vermelhos do Baixo Tâmega.

A associação destaca, em nota informativa, que o 1.º Festival dos Frutos Vermelhos do Baixo Tâmega irá decorrer no Largo da Feira Nova – Bem Viver, no Marco de Canaveses.

A organização reforça que inserido no festival irá decorrer um workshop gastronómico com a presença de Gorete Moreira, que está agendado para as 11h00.

Fotografia: Tameobris

A Tameobris tem como propósitos “contribuir para a inovação, aprofundamento e divulgação de conhecimentos no âmbito do desenvolvimento regional; promover a troca de informações e experiências entre os seus associados e profissionais de instituições diversas, promovendo o encontro entre as diferentes disciplinas envolvidas”.

São ainda objetivos da instituição “fomentar a colaboração entre o sector público e privado, tendo em vista uma mais estreita ligação entre o conhecimento científico e a prática do desenvolvimento regional; colaborar na definição de políticas e de linhas de investigação regional e promover o turismo”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!