Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) Paços de Ferreira acolhe Festa Nacional do Minibasquete

Partilhar por:

Paços de Ferreira acolhe, entre 13 e 17 de julho, a X Festa Nacional do Minibasquete.

Esta décima edição surge após dois anos de interregno devido à Pandemia e espera-se que continue com o sucesso das edições anteriores, reconhecido por todo o universo basquetebolista nacional.

A autarquia pacense destaca, em nota informativa, que a competição irá integrar 20 comitivas, com 320 atletas sub-12 e oitenta técnicos.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

A estes elementos juntam-se ainda a toda a organização, árbitros e oficiais de mesa, totalizando cerca de 500 envolvidos.

“Como se já não bastasse, os familiares vindos de todo o lado do país, incluindo ilhas, dão à nossa cidade uma dinâmica desportiva, que sai dos campos de jogo e estende-se a tudo aquilo que Paços de Ferreira pode oferecer, no campo social e até económico”, refere o município que sustenta que “todas as comitivas dormem e fazem as suas refeições nas instalações da Escola Secundária o que torna Paços de Ferreira um lugar de excelência para a realização de um evento que cá nasceu e se pretende continue”.

Este evento, competição organizada pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, conta com a parceria da Federação Portuguesa de Basquetebol e ainda com o a poio da Associação de Basquetebol do Porto e do clube representativo da modalidade no nosso concelho, o Juventude Pacense.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!