Novum Canal

mobile

tablet

Município de Celorico de Basto apresenta o NOPAPER

Partilhar por:

Dando continuidade ao processo de modernização administrativa levada a cabo pelo Município de Celorico de Basto foi apresentada, esta quinta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a nova plataforma digital para a submissão de processos urbanísticos, a NOPAPER. 

A partir desta sexta-feira, a única forma de submeter processos urbanísticos no Município, só poderá ser efetivada por esta plataforma. 

Este é um serviço que permite a construção e a submissão dos processos urbanísticos em suporte digital, de forma simples e intuitiva, elencando os documentos e peças escritas ou desenhadas a apresentar para cada procedimento e quais as regras de cada elemento (formato, tamanho, conteúdo e organização).

Para José Peixoto Lima, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, “pretendemos tornar este serviço mais célere, dinâmico e acessível, evitando deslocações ao Município e, ao mesmo tempo sustentável com a diminuição substancial da impressão em papel”. O autarca observou ainda que “a submissão dos processos deverá ser efetivada em tempo útil seguindo as normas impostas no NOPAPER o que irá contribuir para uma gestão mais concertada dos serviços e, ao mesmo tempo, uma tramitação processual mais célere”. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!