Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) FC Paços de Ferreira concluiu testes físicos e exames médicos e já regressou ao trabalho

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira concluiu os testes físicos e exames médicos e já deu os primeiros passos da época.

A informação é avançada pelo próprio emblema pacense, na sua publicação oficial, que destaca que a equipa principal do FC Paços de Ferreira apresentou-se, no início da semana, no Estádio Capital do Móvel para o arranque oficial da temporada 2022/2023.

O clube esclarece que a “Jordi, Nuno Lima, Pedro Ganchas, Antunes, Ibrahim, Uilton, Jeimes, André Ferreira, Juan Delgado, Luís Bastos, Jorge Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Lucas Silva, João Vigário, Nico Gaitán, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Matchoi, Miguel Mota e Guilherme Pio juntaram-se ainda Simão Rocha, Bruno Silva, José Oliveira, Pedro Martelo e Dor Jan,  atletas que estiveram a cumprir empréstimo na época anterior”.

“Também os reforços Jordan Holsgrove e João Magno cumpriram as tarefas destes dois dias”, refere o emblema pacense.

Esta quarta-feira o plantel iniciou os trabalhos no relvado, sendo que irá dar início, em breve, aos jogos de preparação.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Refira-se que os jogos de pré-época já estão definidos.

Assim e de acordo com o emblema pacense, o primeiro jogo de preparação está agendado para 02 de julho (sábado), frente à seleção concelhia, seguindo-se a 09 julho uma deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontar o UD Oliveirense.

O FC Paços de Ferreira, no dia 13 julho, tem nova deslocação, desta feita a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense FC, jogando no dia 16 julho, em Vila do Conde, com o Rio Ave FC.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Já no dia 20 julho, o FC Paços de Ferreira recebe o CD Santa Clara, no dia 23 desloca-se a Barcelos para medir forças com o  Gil Vicente FC, jogando, no mesmo dia, com o CD Trofense.

O FC Paços de Ferreira termina os jogos de pré-época  no dia 30 disputando dois jogos, o primeiro com o Varzim SC, na Póvoa do Varzim, e o segundo no Estádio Capital do Móvel com o FC Vizela.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!