(C/ VÍDEO) FC Paços de Ferreira concluiu testes físicos e exames médicos e já regressou ao trabalho
O FC Paços de Ferreira concluiu os testes físicos e exames médicos e já deu os primeiros passos da época.
A informação é avançada pelo próprio emblema pacense, na sua publicação oficial, que destaca que a equipa principal do FC Paços de Ferreira apresentou-se, no início da semana, no Estádio Capital do Móvel para o arranque oficial da temporada 2022/2023.
O clube esclarece que a “Jordi, Nuno Lima, Pedro Ganchas, Antunes, Ibrahim, Uilton, Jeimes, André Ferreira, Juan Delgado, Luís Bastos, Jorge Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Lucas Silva, João Vigário, Nico Gaitán, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Matchoi, Miguel Mota e Guilherme Pio juntaram-se ainda Simão Rocha, Bruno Silva, José Oliveira, Pedro Martelo e Dor Jan, atletas que estiveram a cumprir empréstimo na época anterior”.
“Também os reforços Jordan Holsgrove e João Magno cumpriram as tarefas destes dois dias”, refere o emblema pacense.
Esta quarta-feira o plantel iniciou os trabalhos no relvado, sendo que irá dar início, em breve, aos jogos de preparação.

Refira-se que os jogos de pré-época já estão definidos.
Assim e de acordo com o emblema pacense, o primeiro jogo de preparação está agendado para 02 de julho (sábado), frente à seleção concelhia, seguindo-se a 09 julho uma deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontar o UD Oliveirense.
O FC Paços de Ferreira, no dia 13 julho, tem nova deslocação, desta feita a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense FC, jogando no dia 16 julho, em Vila do Conde, com o Rio Ave FC.

Já no dia 20 julho, o FC Paços de Ferreira recebe o CD Santa Clara, no dia 23 desloca-se a Barcelos para medir forças com o Gil Vicente FC, jogando, no mesmo dia, com o CD Trofense.
O FC Paços de Ferreira termina os jogos de pré-época no dia 30 disputando dois jogos, o primeiro com o Varzim SC, na Póvoa do Varzim, e o segundo no Estádio Capital do Móvel com o FC Vizela.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Marco de Canaveses2023.02.08Marco de Canaveses: Polícia Municipal ensina segurança rodoviária às crianças
Resende2023.02.08CPCJ de Resende promoveu ação de sensibilização “Internet + Segura”
Baião2023.02.08Baião assina protocolo com o Turismo de Portugal para formação no setor
Felgueiras2023.02.08Felgueiras: Presidência Aberta passou pela freguesia de Pombeiro