Novum Canal

mobile

tablet

(C/ VÍDEO) Porto: PSP Porto detém homem suspeito de tentativa de furto de viatura pesada de mercadorias

Partilhar por:

O efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão da PSP, no dia 28 de junho, pelas 12H30, na rua do Ouro, Porto, deteve “um homem, de 39 anos de idade, desempregado e residente em Santa Maria da Feira”, suspeito de uma “tentativa de furto de um veículo pesado de mercadorias estacionado na referida artéria”.

A PSP Porto destaca, em nota informativa, que os “agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, na sequência de informações dando conta de ter ocorrido uma tentativa de furto de um veículo pesado de mercadorias estacionado na referida artéria, ali se deslocaram”.

Fotografia: PSP (foto ilustrativa)

A PSP Porto avança que “no local, apresentou-se um cidadão, a efetuar a entrega sob detenção do suspeito, que havia intercetado, momento antes, em virtude de o mesmo, ter tentado subtrair a referida viatura, não logrando tal intento devido à pronta intervenção dos cidadãos”.

A PSP reforça que “o proprietário do veículo deslocou-se junto de departamento policial e formalizou a respetiva queixa”, salientando que o “detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!