Publicidade

(C/VÍDEO) António Morgado vence Grande Prémio do Minho

António Morgado vence Grande Prémio do Minho

António Morgado (Bairrada) atacou para a vitória em Amares, Braga, na última etapa do Grande Prémio do Minho, resultado que lhe permitiu manter a camisola amarela e assim vencer a geral da prova.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em nota informativa, que o Daniel Lima foi segundo e Francisco Cordeiro terceiro classificado.

A federação relembra que este “resultado permitiu a António Morgado conquistar a geral individual, na frente dos seus companheiros de equipa, Daniel Lima e Gonçalo Tavares, que completaram o pódio em segundo e terceiro, ambos a 6m32s do vencedor”.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

“ António Morgado venceu também a classificação por pontos. Gonçalo Tavares venceu a classificação da montanha, Diogo Sousa a classificação de melhor júnior de primeiro ano e Noah Campos (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) conquistou a classificação de melhor atleta da ACM (Associação de Ciclismo do Minho)”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada que adianta que a “Bairrada foi a melhor na classificação geral por equipas”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade