(C/VÍDEO) Mercadona cria número de telefone gratuito de apoio ao cliente

Mercadona Apoio Cliente | NOVUM CANAL

A Mercadona criou uma linha telefónica de Apoio ao Cliente disponível para Portugal e Espanha. O número 800 500 220 é um serviço gratuito, disponível de segunda a domingo, das 7h às 22h30, está disponível por 365 dias por ano e conta com uma equipa de 85 colaboradores.

A nova linha de Apoio ao Cliente mantém o objetivo de ouvir os “Chefes” para poder oferecer soluções ágeis e eficazes, continuar a definir produtos e a melhorá-los, a inovar nas lojas e serviços, responder a dúvidas ou simplesmente para sugestões ou reclamações.

Mercadona Apoio Cliente 1 1024x576 1 | NOVUM CANAL

Ao uniformizar a linha de Apoio ao Cliente, eliminando os números anteriormente existentes, a Mercadona torna ainda mais fácil a comunicação com quem precisar de ajuda, adaptando o atendimento a cada país. Em 2021 e com recurso a este serviço, a empresa conseguiu responder a mais de 230 mil consultas nos dois países.

Para além desta linha de Apoio ao Cliente, os “chefes” podem também entrar em contacto com a Mercadona através do website, redes sociais e correio eletrónico da empresa.